Andrei mira nova chance e alerta sobre Copa do Brasil: ‘Resultado perigoso’

Pela restrição nas inscrições do Paulista, Andrei Girotto acabou ficando de fora da lista de Oswaldo de Oliveira e não pôde ter uma sequência na equipe palestrina

Após as lesões de Gabriel e Arouca, o camisa 28 tem, enfim, a tão deseja oportunidade no time titular do Verdão. Diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (26), às 22h, em Belo Horizonte-MG, o palestrino esperar compor os 11 iniciais novamente para alcançar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

“Depende do Marcelo (Oliveira), eu estou tentando fazer a minha parte e pude fazer o gol no último jogo (contra o Atlético-MG)”, disse. “O grupo inteiro tem condições de entrar e dar conta do recado. Se eu jogar, farei o meu melhor para sair com a classificação. É importante para a nossa sequência, já que estamos vindo de alguns resultados negativos”, emendou.

O jogador, porém, sabe que a equipe paulista não terá vida fácil em Minas Gerais.

“É um resultado perigoso, a gente sabe que jogar pelo empate será difícil, então temos de buscar a vitória. Um gol fora de casa nos dará uma boa vantagem, não temos de ficar somente em busca do empate. Temos de buscar um golzinho para complicar”, afirmou o volante – o primeiro encontro entre os dois clubes pela Copa do Brasil aconteceu no dia 19 de agosto, no Allianz Parque, e terminou 2 a 1 para o Palmeiras.

De acordo com o jogador, a derrota para o Galo, no último domingo (23), pode servir como aprendizado para o futuro alviverde.

“Iniciamos bem a partida, marcando bem e fazendo o gol. Depois, nós deixamos a desejar igual a outros jogos, que a gente faz o gol e sofre essa pressão. Temos de continuar com este intuito de buscar o gol e jogar para a frente para não sofrer pressão”, comentou Andrei Girotto.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On