Aos 22 anos, Kelvin é convocado para Seleção Brasileira Olímpica

O atacante Kelvin foi convocado nesta sexta-feira (14) para a Seleção Brasileira Olímpica, que irá disputar um amistoso, contra a França, no dia 8 de setembro.

O gol de Kelvin foi marcado na goleada contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O gol de Kelvin foi marcado na goleada contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Ele será o único representante do Palmeiras no grupo. Recentemente, o lateral-direito João Pedro e o atacante Gabriel Jesus defenderam a Amarelinha no Mundial Sub-20 e foram vice-campeões.

“Voltar ao grupo de jogadores convocados para a Seleção Brasileira sempre foi um grande objetivo e, por isso, estou muito feliz. Vou me dedicar muito para, dentro de campo, defender o meu país da melhor forma possível. Agradeço ao Palmeiras e aos meus companheiros, já que, tenho certeza, essa minha convocação também passa muito pelo trabalho que tenho feito aqui no clube”, afirmou o atacante palestrino.

Em 2014, Kelvin chegou a ser chamado para defender a Seleção Brasileira Olímpica, quando ainda atuava pelo Porto-POR, dono de seus direitos econômicos. Naquela oportunidade, entrou em campo diante da Bolívia na segunda etapa e participou da vitória por 3 a 1.

Ele tem 22 anos e, contratado no início do ano, já disputou 15 jogos e marcou um gol com a camisa palmeirense.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post