Após reapresentação, Verdão realiza treino técnico na Academia de Futebol

Assim como na movimentação matinal, o zagueiro Vitor Hugo e o meia Allione participaram normalmente.

Vitor Hugo participou normalmente das atividades na tarde desta quarta (5). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Vitor Hugo participou normalmente das atividades na tarde desta quarta (5). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras, após ter trabalhado a parte física pela manhã, realizou atividades técnicas na tarde desta quarta-feira (05), na Academia de Futebol.

O elenco alviverde, após um rápido exercício de potência e aceleração, foi dividido em quatro times. Enquanto uma parte do gramado disputava um campo reduzido com metas (com o objetivo de marcar gols), a outra, também em dimensões reduzidas, mirava a posse de bola.

O lateral-direito Taylor e os volantes Daniel e Matheus Sales, integrados ao grupo profissional, fizeram uma atividade regenerativa, pois na terça (04) participaram da partida contra o Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta (06), às 15h. Às 14h, o atacante Rafael Marques concederá entrevista coletiva. O camisa 19 soma 45 confrontos e 12 gols pelo clube. No domingo (09), o compromisso será diante do Cruzeiro, às 16h, no estádio Mineirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On