Mídia Palmeirense

Após vitória, reservas fazem campo reduzido; titulares se recuperam

João Pedro, recuperado de incômodo na coxa, e Allione participaram das atividades. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

João Pedro, recuperado de incômodo na coxa, e Allione participaram das atividades. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras, após o triunfo por 4 a 2 sobre o Flamengo, no domingo (16), reapresentou na tarde desta segunda (17), na Academia de Futebol

João Pedro, recuperado de incômodo na coxa, participou das atividades. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Os reservas, com o lateral-direito João Pedro (recuperado de um incômodo na coxa direita), fizeram atividades de força e um campo reduzido. Os titulares realizaram movimentações na sala de musculação e recovery.

O lateral-esquerdo Egídio, que cumpriu suspensão automática por cartões amarelos ante os cariocas, participou de forma integral e pode ser uma novidade na quarta-feira (19), quando o Verdão pegará o Cruzeiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por falar no camisa 66 alviverde, ele concederá entrevista coletiva às 14h desta terça (18), antes do treino, aberto para a imprensa. Ao todo, o jogador contabiliza 19 confrontos e um gol pelo clube.

No compromisso de quarta, o zagueiro Leandro Almeida, ex-Coritiba, e Alecsandro, ex-Flamengo, não poderão entrar em campo por já terem disputado embates da atual edição da Copa do Brasil por suas antigas equipes.