Autor de gol, Rafael Marques lamenta resultado e cobra recuperação

Depois da partida contra o Coritiba, o atacante Rafael Marques analisou a situação da equipe após o novo revés e cobrou a recuperação imediata da equipe no Brasileirão

Rafael Marques lamentou resultado negativo e cobrou retomada de vitórias. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Rafael Marques lamentou resultado negativo e cobrou retomada de vitórias. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Não tem explicação. A gente vinha com uma sequência de vitórias muito boa. Perdemos um jogo em casa, que não esperávamos, e depois mais duas derrotas. Não adianta ficar explicando, não adianta ficar achando justificativa. Tem que cada um agora ver o que tem que melhorar”, afirmou o autor do único gol palestrino na partida.

“É óbvio que tem que melhorar alguma coisa, porque não é normal a gente perder três jogos consecutivos. Temos que sentar, cobrar entre nós, cobrar o máximo possível, porque não podemos aceitar essa situação. Isso não é o que a camisa do Palmeiras merece, então precisamos melhorar para buscar o resultado no próximo jogo”, completou o camisa 19.

Para voltar a somar pontos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (16), diante do Flamengo, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On