Avanti fecha parceria e dá benefícios em mais de 500 lojas online

O sócio-torcedor do Palmeiras passa a ter benefícios exclusivos no Méliuz, um site que reúne as melhores promoções e devolve parte do valor da compra.

A parceria foi fechada com o Movimento Por um Futebol Melhor, e, para aproveitar as promoções exclusivas, os sócios devem se cadastrar pelo link www.meliuz.com.br/futebolmelhor.

Entre as empresas que fazem parte da rede Méliuz estão Walmart, Submarino, Aliexpress, Hotel Urbano, TAM, GOL, Azul, Casas Bahia, Americanas.com, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Ponto Frio, além de Centauro.com.br e Extra.com.br, que já faziam parte do Movimento Por um Futebol Melhor.

Para comemorar o Dia dos Pais e o lançamento da parceria, o Méliuz dará aos sócios o dobro de dinheiro de volta em 100% das lojas online. A super promoção é válida até o dia 9 de agosto.

Os sócios-torcedores Avanti, por meio da parceria com o Movimento, passa a contar com 12 empresas que oferecem descontos em centenas de produtos e serviços. As demais parceiras do programa são Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro, Easy Taxi, Raízen, Multiplus e Editora Abril, além de redes de supermercado como Extra e Carrefour.

Outra opção de aproveitar uma variedade de descontos e benefícios é por meio do Clube de Vantagens do Avanti, inclusive com descontos em postos de gasolina, bares, restaurantes, hostels e em matrículas e rematrículas de faculdades.

O Avanti foi o programa de sócio-torcedor que mais cresceu no país em 2014, com cerca de 29 mil sócios, e também é o de maior crescimento em 2015, com mais de 65 mil novos sócios – um recorde. O programa se consolidou na segunda posição do ranking do Movimento, com 129.583 associados até o momento. Além dos descontos em ingressos e em diversos serviços oferecidos pelo Clube de Vantagens e também pelo Movimento, os principais atrativos são as ações criadas para tornar os sócios-torcedores protagonistas do programa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On