Avanti presenteia sócios com ingressos para duelo decisivo com Cruzeiro

Sucesso entre os palmeirenses, o Avanti busca maneiras de recompensar seus adeptos ao redor do país e o Clube de Vantagens proporciona experiências inesquecíveis aos sócios

Na próxima quarta-feira (26), cinco membros do programa receberão gratuitamente um par de ingressos para acompanhar a partida contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, que decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Por meio do Clube de Vantagens, programa em que o sócio-torcedor acumula pontos através da manutenção de seu plano, presença nos estádios e compras em redes parceiras, cinco membros do Avanti, que já conta com 129.583 associados, foram selecionados para ir ao duelo e ainda levar acompanhante.

Desde o lançamento do programa, torcedores puderam vivenciar momentos como perfilar ao lado dos atletas no momento da execução do Hino Nacional, acompanhar treinamento na Academia de Futebol, assistir ao jogo sentado em sofá colocado no gramado do Allianz Parque e tomar café da manhã com o elenco na concentração.

Ao entrar para o quadro do Avanti, o associado já garante 50 pontos para utilizar no Clube de Vantagens. A manutenção mensal do programa também assegura pontuação, sendo relativa ao plano escolhido pelo torcedor. A compra de ingressos e presença nos jogos são outras importantes ferramentas para acumular pontos.

Para mais informações, acesse: www.socio-palmeiras.futebolcard.com ewww.clubedevantagensavanti.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On