Casa Palmeiras chega à cidade de Jundiaí e contará com presença de Zinho

O evento, promovido pela Palmeiras Tour, em parceria com a Academia Store, está marcado para o dia 12 de agosto, no Cochabamba Sports Bar.

Em junho, Zinho esteve presente em evento da Casa Palmeiras na cidade de Piracicaba. (Divulgação)

Em junho, Zinho esteve presente em evento da Casa Palmeiras na cidade de Piracicaba. (Divulgação)

Os palmeirenses de Jundiaí terão uma excelente opção para assistir à partida entre Palmeiras e Coritiba, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cidade receberá mais uma edição da Casa Palmeiras com a presença de Zinho, um dos principais ídolos da história do clube.

No local, que estará todo tematizado, os torcedores poderão ver as taças da Copa do Brasil de 2012, da Copa Libertadores de 1999 e do Campeonato Paulista de 1993. Haverá também sorteio de brindes, como ingressos para um tour no Allianz Parque.

As vagas para a Casa Palmeiras são limitadas. As entradas poderão ser adquiridas na Academia Store de Jundiaí e também no site da Palmeiras Tour (www.palmeirastour.com.br). Além disso, a loja da cidade está com uma promoção: a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um ingresso para o evento.

Confira o cronograma do evento:

17h30 – Abertura da Casa Palmeiras

18h30 – Talk Show com os participantes

19h15 – Sorteio de Brindes

19h30 – Início da Partida

Serviço:
>Casa Palmeiras Jundiaí

Local: Cochabamba Sports Bar
Endereço: Rua Eduardo Tomanik, 543 – Chácara Urbana – Jundiaí/SP
Horário: a partir das 17h30

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On