Casa Palmeiras festeja 101 anos com ídolos e classificação na Copa do Brasil

No dia do aniversário de 101 anos do Palmeiras, a Palmeiras Tour realizou uma grande comemoração na Casa Palmeiras, Zona Oeste de São Paulo

Na última quarta feira (26), dois dos maiores ídolos palmeirenses estiveram no evento. Evair, grande atacante palestrino dos anos 90, e o eterno Ademir da Guia fizeram a alegria dos torcedores que foram comemorar o aniversário e assistir ao triunfo do Palmeiras sobre o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

“É um prazer imenso estar nesta festa. É muito bom fazer parte da história do clube”, disse Ademir.

Evair e Ademir da Guia fizeram a alegria dos torcedores palmeirenses durante evento nesta quarta-feira (26). (Divulgação)

Evair e Ademir da Guia fizeram a alegria dos torcedores palmeirenses durante evento nesta quarta-feira (26). (Divulgação)

Atenciosa, a dupla distribuiu autógrafos e tirou foto com os fãs, além de participarem de um Talk Show relembrando a carreira cheia de conquistas. A festa foi completa com o belo futebol apresentado pela equipe do Verdão. Evair, pouco antes da partida, já previa quem poderia brilhar no jogo.

“O Barrios é muito inteligente, sabe fazer gols. Ele será importante”, afirmou o ídolo.

O bom jogo do argentino, porém, foi ofuscado pela estrela maior do triunfo. Gabriel Jesus, muito exaltado pelos torcedores que estiveram no evento desde o apito inicial, roubou a cena e deu show com os dois gols marcados. A festa ficou completa com o fim do jogo e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Um dia inesquecível para os torcedores que estiveram na comemoração dos 101 anos do clube.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On