Com a volta de Alecsandro, comissão relaciona 23 para enfrentar Atlético-PR

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (01), a preparação para pegar o Atlético-PR, no domingo (02), às 11h, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o retorno do atacante Alecsandro.

Alecsandro volta a ser relacionado após se recuperar de lesão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Alecsandro volta a ser relacionado após se recuperar de lesão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Contratado no dia 11 de junho, o camisa 21 disputou duas partidas pelo clube: a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e a derrota para o Grêmio por 1 a 0. Ainda no mesmo mês, no primeiro dia do time em Atibaia-SP, lesionou a coxa esquerda e desfalcou o Alviverde por mais de um mês.

Os desfalques palestrinos são o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo João Paulo, o meia Allione (todos em estágio final de recondicionamento físico) e o lateral-direito João Pedro, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita ao longo da semana.

Treino

Na atividade deste sábado, a comissão técnica do Verdão começou com um descontraído recreativo. Na sequência, foram aprimoradas bolas aéreas, finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Lucas e Egídio
Zagueiros: Nathan, Victor Ramos, Leandro Almeida e Jackson
Volantes: Gabriel, Andrei Girotto, Amaral e Arouca
Meias: Robinho, Cleiton Xavier e Zé Roberto
Atacantes: Gabriel Jesus, Rafael Marques, Leandro Pereira, Dudu, Cristaldo, Barrios, Kelvin e Alecsandro

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On