Com Barrios, Marcelo Oliveira convoca 23 para enfrentar Flamengo

O Palmeiras encerrou neste sábado (15), na Academia de Futebol, a preparação para pegar o Flamengo, no domingo (16), às 11h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileiro

Após o último treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o atacante Lucas Barrios, recuperado de uma pancada na panturrilha direita.

O Verdão realizou um treino tático neste sábado (15). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Verdão realizou um treino tático neste sábado (15). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O paraguaio foi desfalque do Verdão nas derrotas para Cruzeiro e Coritiba (ambas fora de casa e por 2 a 1). Ao todo, o camisa 10 soma três jogos pelo clube, todos pelo Campeonato Brasileiro.

O outro destaque foi a volta do lateral-direito e capitão Lucas, que cumpriu suspensão automática por acúmulo de três cartões amarelos diante do Coritiba. Por outro lado, o lateral-esquerdo Egídio, também por cartões, será baixa ante os cariocas, assim como o zagueiro Victor Ramos, que sentiu dores musculares e será reavaliado nos próximos dias.

Após ter estreado pelo Alviverde na rodada passada, o jovem lateral-direito Lucas Taylor, de 20 anos, seguiu entre os convocados.

Será o quinto duelo do Palmeiras às 11h na temporada. Pelo Paulistão, o clube enfrentou XV de Piracicaba e Botafogo-SP. Pelo torneio nacional, os embates foram contra Goiás e Atlético-PR.

Treino

Na atividade deste sábado, a comissão técnica palestrina esboçou o provável time de domingo e realizou diversos tipos de simulações e ensaios. Na parte final, foram aprimorados faltas e pênaltis.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Aranha e Fernando Prass
Laterais: Lucas Taylor, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Nathan
Volantes: Andrei Girotto, Amaral e Arouca
Meias: Cleiton Xavier e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Leandro Pereira, Barrios, Mouche e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On