Com gols de Allione e João Paulo, reservas vencem jogo-treino na Academia

Os reservas do Palmeiras derrotaram na tarde desta quinta-feira (20), na Academia de Futebol, o Independente de Limeira por 2 a 1

Os gols foram marcados pelo meia Allione e pelo lateral-esquerdo João Paulo. Os titulares da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na quarta (19), pela Copa do Brasil, fizeram recuperação na sala de musculação e na fisioterapia.

O time que começou o embate foi Aranha; João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e João Paulo; Amaral, Daniel, Mouche, Fellype Gabriel e Allione; Leandro Pereira. Os dois gols alviverdes foram marcados na primeira etapa.

A equipe que iniciou o segundo tempo foi Jailson; Taylor, Nathan, Leandro Almeida e João Paulo; Amaral, João Pedro, Kelvin, Cristaldo e Gabriel Jesus; Alecsandro.

O volante Arouca foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda, sofrida contra o Cruzeiro, e será desfalque no domingo (23), quando o Verdão enfrentará o Atlético-MG, às 18h30, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira (21), às 10h. Na sequência, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva. O treinador soma 14 partidas pelo clube, com 9 vitórias, um empate e quatro derrotas.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post