Comissão realiza testes e comanda coletivo na Academia de Futebol

O treinador Marcelo Oliveira realizou testes visando substituir o volante Gabriel, que operou o joelho esquerdo e não atuará mais na temporada.

A comissão técnica do Palmeiras comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira (06), na Academia de Futebol.

Treino desta quinta-feira (6) teve testes para escalação da equipe. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Treino desta quinta-feira (6) teve testes para escalação da equipe. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A equipe titular no início no treinamento foi: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Barrios. No segundo tempo, Cleiton Xavier entrou no lugar de Amaral. Já a equipe reserva foi montada com: Aranha, Nathan, Jackson, Vitor Hugo e Mouche; Andrei Girotto, Cleiton Xavier e Zé Roberto; Gabriel Jesus, Kelvin e Leandro Pereira.

O coletivo terminou com o placar de 2×1, gols de Leandro Pereira e Gabriel Jesus para os reservas e Robinho marcou pelos titulares. Foram ensaiadas marcações, bolas aéreas (defensivas e ofensivas), entre outras coisas. Na parte final, os jogadores aprimoraram faltas e pênaltis. O lateral-esquerdo João Paulo deu sequência ao recondicionamento físico. O lateral-direito João Pedro fez tratamento.

O Verdão volta a trabalhar na tarde desta sexta (07), às 15h. Às 14h15, Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva. O comandante palestrino soma 10 partidas à frente do clube, com sete vitórias, um empate e duas derrotas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On