Confiante, Egídio pede ‘inteligência’ contra Cruzeiro: ‘É outro campeonato’

Depois de vencer novamente no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora volta todas as suas atenções para a Copa do Brasil

Diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (19), às 22h, no Allianz Parque, o Verdão inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da competição nacional, que levará o grande campeão à próxima edição da Copa Libertadores.

Confiante com a qualidade da equipe alviverde, o lateral-esquerdo Egídio manteve o discurso otimista para o duelo com os mineiros.

“Nós temos totais condições de vencer bem porque estamos jogando em casa com a nossa torcida, apesar de ser um campeonato totalmente diferente. Temos de ter a sabedoria para jogar em casa, e estamos indo para fazer uma boa partida e abrir vantagem para o segundo jogo”, declarou.

O lateral-esquerdo Egídio concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira (18). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O lateral-esquerdo Egídio concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira (18). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

De acordo com o palestrino, o recente encontro entre os dois clubes pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória do rival por 2 a 1, não refletirá neste novo confronto.
“Na primeira vez em que enfrentamos o Cruzeiro, deu para conhecer o time deles. Lá no Mineirão, o nosso primeiro tempo não foi igual como nos outros jogos importantes. Agora é outro campeonato, é Copa do Brasil, e não cometeremos o mesmo erro”, disse. “Copa do Brasil é diferente, é jogo de mata-mata. São dois jogos, temos de ter inteligência e tirar vantagem dentro de campo”, emendou o atleta.

Egídio, inclusive, confia em um futuro de sucesso do Palmeiras em 2015.

“Eu gosto deste tipo de jogos, com estádio cheio e decisivos. Estou mais do que preparado, não só eu como o time todo está bem focado para fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado dentro de casa”, falou. “O ano ainda não acabou, nós temos duas chances de título. Estamos bem concentrados. Trabalharemos em cima disso, brigaremos por títulos e veremos o que foi bom e ruim no final do ano”, afirmou o lateral.

O segundo jogo contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, acontecerá no dia 26 de agosto (quarta-feira), às 22h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a campo no próximo domingo (23), às 18h30, para enfrentar o Atlético-MG, também em Minas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On