Contra ex-clube, Alecsandro celebra primeiro gol pelo Verdão: ‘Muito feliz’

Em um jogo movimentado e cheio de viradas, o Palmeiras venceu o Flamengo no Allianz Parque, por 4 a 2, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com a vitória, o Verdão foi a 31 pontos e subiu para a quinta colocação. Alecsandro marcou seu primeiro gol com a camisa do Verdão, justamente contra seu ex-clube, e, após a partida, comemorou o resultado.

“Eu falei que a partir do momento que vestisse a camisa do Palmeiras, ia honrá-la. E hoje eu dei um exemplo disso dentro de casa, diante da nossa torcida e, graças a Deus, tivemos um bom jogo. Estou muito feliz pelo gol. Foi um resultado merecido por todo mundo. O torcedor pode esperar sempre isso de mim, muita raça e determinação, sempre procurando ajudar a equipe, que é o mais importante”, comentou.

Alecsandro marcou o quarto gol do Verdão contra o Flamengo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Alecsandro marcou o quarto gol do Verdão contra o Flamengo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Verdão é na próxima quarta-feira (19), às 22h, pelas oitavas de final Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo adversário é o Atlético-MG, fora de casa, no domingo (23).

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post