Cristaldo lota loja oficial e agradece carinho da torcida: ‘Estou realizado’

O evento contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre palestrinos e torcedores de outros times que admiram o trabalho do jogador.

Um dos principais nomes do atual elenco do Palmeiras, o artilheiro Cristaldo recebeu, nesta quarta-feira (05), o carinho dos torcedores que lotaram a loja oficial do clube, Academia Store, no shopping Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo.

Cristaldo esteve presente na Academia Store do Shopping Tucuruvi. (Divulgação)

Cristaldo esteve presente na Academia Store do Shopping Tucuruvi. (Divulgação)

Feliz com a recepção dos palmeirenses, o camisa 9 quer fazer história no Verdão:

“O carinho da torcida me faz querer ficar. Eles entendem e gostam do que eu faço, então estou realizado”, declarou o atleta, que foi recepcionado pela Miss do Centenário, Giovanna Pires, e também pela vice-Miss, Monique Santangelo.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, acredita que eventos como este dão ao torcedor uma experiência inédita.

“Buscamos proporcionar este tipo de sentimento de exclusividade para o torcedor. Não é sempre que você pode estar próximo ao ídolo. Fazemos que se torne realidade”, declarou.

As unidades da Academia Store vendem roupas casuais femininas, infantis e masculinas, acessórios e peças de cama, mesa e banho, entre outros itens. Para abrir uma franquia, o investimento mínimo é de R$ 150 mil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On