Dudu e Rafael Marques comemoram resultado e projetam jogo de volta

Diante de mais de 24.889 torcedores no Allianz Parque, o Verdão bateu a equipe mineira por 2 a 1 e largou com vantagem para o jogo de volta

Dudu deu assistência para o segundo gol do Verdão na partida. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dudu deu assistência para o segundo gol do Verdão na partida. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após o resultado de 2 a 1 em cima do Cruzeiro na noite desta quarta-feira (19), os atacantes Dudu e Rafael Marques falaram sobre a atuação da equipe e a vantagem construída para o segundo jogo contra os mineiros.

“Aconteceu a mesma coisa que no jogo contra o Flamengo, que no começo do segundo tempo, a gente deu uma desligada do jogo, não sei o que está acontecendo. Nosso time não era assim. Mas o importante é vencer. Estávamos preocupados em não tomar o gol e acabamos tomando. Mas é isso aí. Descansar para domingo pensar no Atlético-MG e depois no Cruzeiro de novo”, declarou o camisa 7.

Autor do segundo gol, Rafael também comentou o resultado conquistado.

“O ruim é que a gente tomou gol. Não adianta agora querermos jogar pelo empate. Temos que ir lá com o objetivo de vencer. Do mesmo jeito que eles vieram aqui e fizeram um gol, nós podemos ir lá e fazer um também”.

O Verdão volta a campo no domingo (23) contra o Atlético-MG, às 18h30, no Estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (26), será a vez de encarar o jogo de volta diante do Cruzeiro, no Mineirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On