Elenco alviverde faz treino de prevenção de lesões na Academia

Como os titulares jogaram na quarta (19) e os reservas fizeram um jogo-treino na quinta (20), as atividades do dia foram regenerativas e de prevenção de lesões

Nada de bola na manhã desta sexta-feira (21), na Academia de Futebol. Após partida dos titulares contra o Cruzeiro na Copa do Brasil e jogo-treino dos reservas contra o Independente de Limeira, o elenco foi dividido em três grupos e os jogadores palestrinos realizaram uma hora e meia de exercícios de força, core (lombar e abdominal) e excêntricos (cujas ênfases são fortalecer e prevenir lesões).

Os jogadores realizaram exercícios para a prevenção de lesões no treino desta sexta (21). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os jogadores realizaram exercícios para a prevenção de lesões no treino desta sexta (21). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Verdão, atual quinto colocado com 31 pontos, encerra a preparação para domingo (23), quando enfrentará o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã deste sábado (22), em movimentação fechada para a imprensa. Na sequência, o elenco embarca para Belo Horizonte-MG.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On