Elenco aprimora fundamentos e treina em campo reduzido na Academia

Os reservas do Palmeiras aperfeiçoaram fundamentos e treinaram em campo reduzido na tarde de sexta-feira (14), na Academia de Futebol

Lucas Barrios não atuou contra Cruzeiro e Coritiba e pode voltar contra o Flamengo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Lucas Barrios não atuou contra Cruzeiro e Coritiba e pode voltar contra o Flamengo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Os titulares na última quarta (12) ficaram na sala de musculação. Daniel, Matheus Sales, Joazi, Taylor e Samuel, do Sub-20, completaram o treino.

Foram feitos dois circuitos. Enquanto em um os jogadores trabalharam arremates de fora da área e jogadas mano a mano, no outro, as ênfases foram cruzamentos e rebatidas. Na subsequente atividade técnica, eram permitidos no máximo dois toques na bola.

Convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, o atacante Kelvin participou da atividade, junto do paraguaio Barrios, totalmente recuperado de uma pancada na panturrilha. O lateral-esquerdo João Paulo realizou recondicionamento com o preparador Marco Aurélio Schiavo.

O Verdão encerra a preparação para o confronto com o Flamengo, no domingo (16), na manhã deste sábado (15), em movimentação fechada para a imprensa. O duelo diante dos cariocas será às 11h, no Allianz Parque, em partida válida pela 19ª e última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On