Elenco palmeirense treina em Minas e embarca para Curitiba

Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda-feira, ainda em Belo Horizonte, visando o duelo com o Coritiba, nesta quarta-feira, pela 18a rodada do Brasileiro

Os atletas que iniciaram a partida contra o Cruzeiro fizeram apenas um treino de recuperação na sala de musculação, no centro de treinamento do Atlético-MG.

Já os demais atletas também realizaram fortalecimento muscular, mas, em seguida, foram a campo para trabalhar posse de bola em campo reduzido, com os goleiros Aranha e Jailson participando da atividade – titular contra o Cruzeiro, Fernando Prass fez trabalhos específicos com o preparador Oscar Rodriguez. Ao final do treino, os jogadores cobraram penalidades máximas.

Palmeiras trabalhou no CT do Atlético-MG nesta segunda (10). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras trabalhou no CT do Atlético-MG nesta segunda (10). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O lateral-direito Lucas e o zagueiro Victor Ramos, ambos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido diante dos mineiros, voltaram para São Paulo e não enfrentarão o rival paranaense. Jovem das categorias de base do Verdão, o lateral Lucas Taylor se juntará ao grupo alviverde nesta terça-feira (11), já no local do duelo desta quarta. A delegação do clube segue para Curitiba na noite desta segunda.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On