Ex-goleiro Sérgio encontrará torcedores em loja oficial de São Bernardo

Na próxima terça-feira (25), o ex-goleiro Sérgio visitará a loja de São Bernardo, a partir das 20 horas, para uma noite de autógrafos e fotos com os torcedores

Ex-goleiro participará de de noite de autógrafos em São Bernardo. (Divulgação)

Ex-goleiro participará de de noite de autógrafos em São Bernardo. (Divulgação)

O objetivo da série “Ídolos Eternos” é proporcionar aos torcedores o encontro com seus ídolos, do passado e do presente, em um ambiente confortável e completamente alviverde. Para participar da noite de autógrafos com Sérgio, o torcedor precisa fazer compras na loja.

“Queremos que os torcedores tenham momentos inesquecíveis em nossas lojas com seus ídolos, e as frequentem como mais um ponto de encontro da torcida fora do estádio”, afirmou Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store.

A rede de franquias Academia Store oferece mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires. Para abrir uma franquia, o investimento mínimo é de R$ 100 mil.

Serviço:

Evento: Noite de autógrafos com o ex-goleiro Sérgio, na Academia Store de São Bernardo
Data:
25 de agosto
Horário: a partir das 20h
Local: São Bernardo Plaza Shopping – Av. Rotary, 624 – Ferrazópolis – Loja 1082

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On