Lucas Barrios pede dispensa da seleção paraguaia, para poder jogar o Derby

Diego Garcia Barboza (@diegogarbar)
Redação Mídia Palmeirense

O artilheiro do Paraguai durante a Copa América, pediu ao treinador da seleção para ser dispensado do amistoso contra o Chile, no dia 05 de setembro. No dia seguinte, o Palmeiras enfrentará o SCCP no Allianz Parque pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante chegou ao Verdão após a Competição Sul-Americana, na metade de Julho, já fez 5 partidas pela equipe, mas ainda não conseguiu balançar as redes dos adversários.

O pedido mostra que Barrios está buscando a sua adaptação ao futebol brasileiro e sabe da importância desse confronto para o time, tanto historicamente, quanto na tabela. Ele ainda não conquistou a titularidade, mas deu uma bela assistência para Cleiton Xavier na partida contra o Cruzeiro. No jogo de ontem contra o Atlético-MG, o atacante começou no banco, mas entrou no 2º tempo e teve algumas oportunidades para empatar a partida. Devido a melhora do time em campo, ele aparece como o favorito para a vaga de titular como centroavante, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On