M. Oliveira analisa derrota em Minas e alerta sobre dificuldade do Brasileirão

Depois de sair atrás no placar, o Palmeiras conseguiu empatar a partida com o Cruzeiro, neste domingo (09), mas, em seguida, não evitou o revés fora de seus domínios.

Ciente da importância de um resultado positivo em Belo Horizonte-MG, o técnico Marcelo Oliveira comentou sobre a atuação palestrina diante do rival mineiro no duelo deste final de semana.

“Foi muito ruim, conviver com a derrota não tem como ser diferente. Temos de analisar o jogo, o que pesou muito, em meu modo de ver, foi o primeiro tempo. Entramos muito animados, o vestiário estava com muita animação, e nós sabíamos que o Cruzeiro tinha jogado bem no último jogo. Mas nós não jogamos e não conseguimos marcar no primeiro tempo. Corrigimos isso e voltamos diferentes para o segundo, aí sim o Palmeiras marcou muito mais e jogou. Neste percurso, tivemos, além do empate, situações de gols. Infelizmente, em um descuido, nós perdemos”, falou.

O técnico Marcelo Oliveira não gostou do desempenho do time no primeiro tempo contra o Cruzeiro. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Marcelo Oliveira não gostou do desempenho do time no primeiro tempo contra o Cruzeiro. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O comandante, por sua vez, acredita que a derrota deste domingo teve um peso maior devido ao tropeço contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

“Sempre será difícil jogar contra o Cruzeiro aqui, em qualquer circunstância. Pesou muito mais pela derrota em casa, embora tivéssemos chances de sair daqui com um empate ou até uma vitória. Se fizermos o que a gente fez no segundo tempo e em outras oportunidades, seguiremos outros caminhos”, declarou o treinador, reforçando a dificuldade do Nacional.

“O campeonato é difícil para todo mundo, e a rodada mostrou isso. Não tem nenhum jogo que você cravará que terá algum tipo de facilidade. Outra coisa é que estamos acertando o time com o campeonato em andamento, e nós perdemos um jogador que estava entrosado, que é o Gabriel”, comentou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 19h30, para enfrentar o Coritiba, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 16 de agosto (domingo), às 11h, será a vez de receber o Flamengo, no Allianz Parque, em São Paulo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On