M. Oliveira destaca vitória, mas alerta: ‘Poderia ser melhor’

Com gols de Cleiton Xavier e Rafael Marques, o Verdão venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e agora pode até empatar no duelo de volta, para avançar de fase na competição

Jogando em casa, o Palmeiras saiu na frente do Cruzeiro por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira, contudo, afirmou que o time paulista poderia ter tido um resultado melhor no confronto desta quarta-feira (20).

“A vitória sempre é muito importante e fundamental, o futebol está equilibrado. Não tem ninguém absolutamente melhor do que o outro. Toda vez que tiver a vitória, tem de comemorar, mas o ideal era que não tivéssemos tomado gol. Mas não podemos lamentar uma vitória diante do Cruzeiro, que veio marcando muito e tem jogadores velozes no ataque. O desempenho poderia ser melhor, já é a segunda vez que a gente faz um gol cedo, mas não aproveitamos bem. O Cruzeiro ficou mais com a bola, mas o bom é que estamos sendo efetivos”, disse.

Marcelo Oliveira comentou atuação da equipe após a partida contra o Cruzeiro. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira comentou atuação da equipe após a partida contra o Cruzeiro. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O segundo encontro entre Palmeiras e Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil acontecerá na próxima quarta-feira (26), às 22h, no estádio do Mineirão. Mesmo com a vitória em São Paulo, o comandante quer uma equipe ofensiva na casa do adversário, justamente para não correr riscos de uma possível desclassificação no torneio.

“Não dá para criar uma situação de só se defender. Quase sempre um time que fica acuado desde o início acaba tendo problemas. Temos de ter uma equilíbrio melhor e atacar sempre, mas temos de ter um bom equilíbrio. Temos a vantagem do empate e temos de pensar em fazer gols lá, mas só vivenciaremos esta história a partir de segunda-feira (24)”, comentou o palestrino.

Antes de encarar os mineiros novamente pela Copa do Brasil, o Palmeiras retorna a campo no domingo (23), às 18h30, também em Belo Horizonte-MG, para enfrentar o Atlético-MG, pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On