Marcelo Oliveira cobra evolução do Palmeiras e avalia revés contra Atlético-MG

O Palmeiras foi até Belo Horizonte-MG para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (23), e não conseguiu sair vitorioso do Independência

Depois de abrir o marcador do jogo com o volante Andrei Girotto, o Verdão sofreu a virada e perdeu a oportunidade de pontuar fora de seus domínios. Minutos após o término da partida, o técnico Marcelo Oliveira avaliou o rendimento do Alviverde.

“Foram dois tempos distintos. No primeiro tempo, nós olhamos o Atlético-MG jogar, apesar do nosso gol. Nós fizemos o gol cedo e não aproveitamos bem isso. Se a gente ficar olhando o Atlético-MG jogar aqui, que por si só é difícil ganhar, aí fica perigoso. Corrigimos no intervalo, foi outro jogo no segundo tempo e fica a consciência de que perdemos outra chance de voltar ao G-4”, disse.

Marcelo Oliveira cobrou equipe após partida contra Atlético-MG em Belo Horizonte. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira cobrou equipe após partida contra Atlético-MG em Belo Horizonte. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O comandante também elogiou a qualidade do rival.

“O Atlético-MG tem um ótimo time, que é muito entrosado, jogadores que atuam junto desde o ano passado, e combinado com um Palmeiras meio desatento depois do gol e um pouco ansioso. Quando tínhamos a oportunidade de fazer um bom contra-ataque, nós perdíamos a bola. Estamos perto do G-4 ainda, mas temos de fazer melhor e não esperar resultados de outras equipes”, comentou o palmeirense.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 22h, para enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já no domingo (30), às 16h, será a vez de encarar o Joinville, no Allianz Parque, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On