Palmeiras inaugura mais uma loja oficial com presença do ex-goleiro Sérgio

A inauguração no Shopping Aricanduva contou com a presença de muitos torcedores, que puderam tirar fotos e ganhar autógrafos do ex-goleiro Sérgio

A visita do ex-goleiro fez parte da série de eventos “Ídolos Eternos Academia Store”. (Divulgação)

A visita do ex-goleiro fez parte da série de eventos “Ídolos Eternos Academia Store”. (Divulgação)

Além de rever um ídolo palmeirense, os torcedores se divertiram relembrando dois dos principais títulos da história do clube, o Campeonato Paulista de 1993 e a Copa Libertadores de 1999. Presente nas duas conquistas, Sérgio não sabe distinguir qual daquelas equipes foi a melhor.

“Mesmo com pequenas desavenças, acredito que a união era nossa base para ter foco e determinação para a vitória”, comentou.

Em um bate-papo com os torcedores, o ex-arqueiro recordou o jogo e a defesa mais marcantes de sua carreira, e os dois aconteceram em cima do rival Corinthians.

“A final do Campeonato Paulista de 1993 foi inesquecível. Era a minha primeira competição profissional e foi o meu primeiro título”, contou. “Quanto à defesa, não me lembro a data, só sei que em uma jogada pela esquerda o Edílson recebeu e de cabeça jogou bem no canto, eu peguei a bola bem na risca, teve rebote e eu defendi novamente”, emendou Sérgio.

A visita do ex-goleiro fez parte da série de eventos “Ídolos Eternos Academia Store”. Para Sergio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, é uma alegria inaugurar mais uma loja com a presença de um ídolo.

“As lojas são pontos de encontro e de experiências para a torcida. Proporcionar esse espaço para o torcedor reviver momentos de glória do time com os jogadores do passado e do presente é muito prazeroso”, falou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On