Palmeiras lança novo sistema de venda de ingressos para sócios Avanti

Antes compradas pelo site do FutebolCard, agora as entradas para os associados deverão ser adquiridas diretamente pelo Site Oficial do Avanti

Sócio-torcedor Avanti ganha novo sistema de venda de ingressos. (Reprodução)

Sócio-torcedor Avanti ganha novo sistema de venda de ingressos. (Reprodução)

O sistema de venda de ingressos para os sócios-torcedores Avanti terá importantes mudanças a partir do jogo contra o Joinville, que acontecerá no dia 30 de agosto (domingo), às 16h, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Ao acessar a página virtual do programa, o sócio saberá se está ou não em dia com as mensalidades do Avanti, sendo que os adimplentes poderão dar sequência ao processo de aquisição de ingressos com todos os descontos oferecidos. Além disso, o associado titular poderá comprar o ingresso dos dependentes no mesmo fluxo de compra, garantindo assim que todos fiquem juntos na hora da partida – os dependentes ainda terão a possibilidade de garantir os ingressos através de seus respectivos cadastros, desde que o titular ainda não tenha comprado ingressos para seus dependentes.

A compra de ingressos diretamente pelo Site Oficial do Avanti visa facilitar o processo de compra para o associado, deixando mais claro e funcional, sobretudo com relação à inadimplência, já que, anteriormente, o sócio inadimplente conseguia comprar ingresso pelo site da FutebolCard, mesmo que sem quaisquer benefícios ou vínculos com o Avanti.

Sócios Avanti inadimplentes

O sócio-torcedor do Palmeiras que estiver inadimplente com o Avanti também precisará acessar o Site Oficial do Avanti (www.avantipalmeiras.com.br) para regularizar os pagamentos pendentes e ter a opção de compra de ingressos com os benefícios do programa.

Com as mensalidades em atraso, o associado não conseguirá dar sequência à aquisição das entradas, sendo que a única opção será criar outro cadastro na FutebolCard (www.futebolcard.com) e garantir o ingresso como torcedor comum (sem os descontos do Avanti).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On