Palmeiras treina e encerra preparação para encarar Cruzeiro

No próximo domingo (09), o Verdão irá encarar o Cruzeiro, no Mineirão, em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Marcelo Oliveira promoveu último treinamento antes de embarque para Belo Horizonte. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira promoveu último treinamento antes de embarque para Belo Horizonte. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O elenco do Palmeiras realizou na manhã deste sábado (08), na Academia de Futebol, o último treino antes de viajar para Belo Horizonte.

Durante pouco mais de uma hora, o técnico alviverde, Marcelo Oliveira, promoveu um recreativo para os atletas, com limite de dois toques por jogador. Na sequência, o time embarcou para Belo Horizonte.

O Palmeiras só voltará a São Paulo na próxima quinta-feira (13), já que, após o jogo ante o Cruzeiro, o time irá direto para a cidade de Curitiba, onde irá enfrentar o Coritiba na quarta-feira (12), em partida válida pela 18ª – e penúltima do primeiro turno – rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On