Reservas fazem treino técnico no CT do América-MG; titulares ficam na academia

Um dia após enfrentar o Atlético-MG, fora de casa, o elenco palmeirense, ainda em Belo Horizonte, voltou a trabalhar

Os atletas que não atuaram, ou jogaram menos de 45 minutos, marcaram presença no centro de treinamento do América-MG, enquanto os jogadores titulares, além do meia Robinho, que entrou no intervalo da partida, se dirigiram a uma academia na cidade mineira.

O trabalho de musculação, orientado pelo departamento de preparação física do clube, antecedeu o processo de recovery, que, organizado pelos fisioterapeutas palmeirenses, começou assim que os atletas voltaram ao hotel onde estão hospedados.

Titulares fizeram trabalho físico em academia de Belo Horizonte. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Titulares fizeram trabalho físico em academia de Belo Horizonte. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Em campo, no CT do América-MG, o técnico Marcelo Oliveira promoveu um treino técnico para os jogadores do Verdão. Durante pouco mais de uma hora, o grupo disputou rápidas partidas em campo reduzido, com limite de dois toques por atleta. O único titular presente foi o goleiro Fernando Prass, que trabalhou separadamente com o preparador de goleiros Oscar Rodriguez durante boa parte da movimentação.

O elenco do Palmeiras em Belo Horizonte conta atualmente com 27 atletas, mas, por já terem atuado por outras equipes na Copa do Brasil, o zagueiro Leandro Almeida e o atacante Alecsandro deixarão o grupo na próxima terça-feira (25) – um dia antes do decisivo duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, válido pelas oitavas de final da competição nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On