Sub-20 do Palmeiras disputa Derby em São José dos Campos

No primeiro turno, em Caieiras (SP), o Palmeiras fez valer o mando de campo e venceu o Corinthians por 3 a 1, com gols de Brendon, Matheus Sales e Flamarion

O time vem de goleada sobre o Taubaté, por 4 a 0, e tem 27 pontos ganhos na segunda colocação do grupo (oito vitórias, três empates e duas derrotas).

O técnico Marcos Valadares vê a equipe bastante focada para o confronto. Nesta quinta-feira (20), os jogadores que atuaram no empate sem gols contra o Vasco, pelo Brasileiro Sub-20, realizaram somente um treino regenerativo na Academia de Futebol 2, em Guarulhos (SP). Nesta sexta-feira (21), o treinador deve comandar um treino apronto para o clássico.

“Estamos focados no Paulista agora. Será um grande clássico, uma boa vivência para eles. Atletas em formação precisam jogar jogos de nível, contra grandes equipes. É um jogo que tem rivalidade, as duas equipes precisam da vitória e será um grande jogo. Com certeza vamos motivados. Será um clássico e os jogadores vão representar bem o clube diante da torcida que vai comparecer em grande número”, disse o treinador da equipe Sub-20 alviverde.

O mando do duelo é do adversário e foram disponibilizados mil ingressos para a torcida palmeirense (que deve entrar no estádio Martins Pereira pelo portão 1, localizado na Rua Ana Gonçalves da Cunha). Os ingressos são gratuitos, mas com a necessidade de troca antecipada em seis postos distribuídos por São José dos Campos (SP).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On