Sub-20 do Palmeiras goleia o São José pelo Campeonato Paulista

A equipe Sub-20 do Palmeiras voltou a campo pelo Paulista Sub-20 na tarde deste sábado (1) e goleou o São José EC, por 4 a 0, em São José dos Campos (SP).

Sub-20 do Verdão estreou na segunda fase vencendo o Vasco por 3 a 0. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Sub-20 do Verdão estreou na segunda fase vencendo o Vasco por 3 a 0. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O estadual retornou após um mês de férias, e o Verdão usou a partida para dar oportunidade a atletas que não têm atuado com frequência no Campeonato Brasileiro Sub-20 – os gols palmeirenses foram marcados por Flamarion, Felipe, Kaue e Laerte.

Com a vitória, o time foi a 24 pontos conquistados na primeira fase, com sete vitórias, três empates e uma derrota. O Verdão enfrenta agora o Fluminense, na terça-feira (4), às 15h30, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda fase do Brasileirão. No estadual, o São José dos Campos FC será o próximo rival, na sexta-feira (7), às 15h, no ADC Parayba.

Diferentemente dos anos anteriores, os 47 clubes do Paulista Sub-20 estão divididos em grupos de 11 ou 12 equipes na primeira fase, e a segunda (oitavas de final) já será em formato de mata-mata. No Grupo 3, o Verdão disputa com Corinthians, Atibaia, São José EC, São José dos Campos, Red Bull Brasil, Nacional, Guaratinguetá, Taubaté, Bragantino, Flamengo-SP e Portuguesa, em jogos de ida e volta, sendo que os quatro primeiros garantem classificação.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On