T. Santos lamenta lesão de Gabriel, mas celebra oportunidade

Com a ausência do volante Gabriel até o final da temporada por conta de uma lesão, o Palmeiras teve de ir ao mercado para buscar um substituto para o camisa 18

Confirmado como novo reforço na última terça-feira (25), Thiago Santos se apresentou oficialmente nesta sexta-feira (28), na Academia de Futebol. A nova contratação, porém, sabe que terá muito trabalho para conquistar uma vaga entre os 11 iniciais de Marcelo Oliveira.

“Muito triste pelo que aconteceu com o Gabriel, e eu acabei vindo por causa disso, mas quero corresponder à altura. É um jogador com nível de Seleção, e eu espero corresponder à altura pela confiança que depositaram em mim, tanto a comissão técnica quanto a diretoria”, disse. “Eu estava concentrado (com o América-MG, ex-clube) e veio a notícia do Palmeiras. Fiquei muito feliz, isso é fruto do trabalho. Hoje, eu estou muito feliz por estar aqui”, contou.

Thiago Santos veio do América-MG e já está à disposição de Marcelo Oliveira. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Thiago Santos veio do América-MG e já está à disposição de Marcelo Oliveira. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Volante marcador, o agora palmeirense se apresentou à torcida do Verdão.

“A minha característica maior é a de marcação. Sempre marquei forte, tanto que fui um dos melhores no Paulista do ano passado e no Brasileiro Série B deste ano também. O Gabriel vinha fazendo bem isso, eu assisti a alguns jogos. Espero ajudar o Palmeiras neste quesito, de roubar a bola para conseguir vitórias”, comentou o atleta, que deseja ter uma longa trajetória no clube.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Todo mundo que vem para o Palmeiras tentará conquistar o seu espaço. Há muitos jogadores, então espero procurar o meu espaço. Não quero ser um ‘tapa buraco’, até porque sei da minha qualidade e sei que pode ajudar”, declarou o jogador – o vínculo do reforço com o Palmeiras tem validade até dezembro de 2018.

Por fim, Thiago Santos citou a amizade com dois integrantes do elenco paletrino, que jogaram com ele no América-MG: o zagueiro Vitor Hugo e o também volante Andrei Girotto.

“O América-MG está há dois anos sempre brigando para subir. Houve interesse nos dois (Vitor Hugo e Andrei Girotto), eles acabaram vindo e agora eu vim. Conversei com o Girotto e o Vitor Hugo e ouvi falar muito bem do Palmeiras. Espero ajudar o Palmeiras da melhor forma possível”, finalizou.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post