T. Santos lamenta lesão de Gabriel, mas celebra oportunidade

Com a ausência do volante Gabriel até o final da temporada por conta de uma lesão, o Palmeiras teve de ir ao mercado para buscar um substituto para o camisa 18

Confirmado como novo reforço na última terça-feira (25), Thiago Santos se apresentou oficialmente nesta sexta-feira (28), na Academia de Futebol. A nova contratação, porém, sabe que terá muito trabalho para conquistar uma vaga entre os 11 iniciais de Marcelo Oliveira.

“Muito triste pelo que aconteceu com o Gabriel, e eu acabei vindo por causa disso, mas quero corresponder à altura. É um jogador com nível de Seleção, e eu espero corresponder à altura pela confiança que depositaram em mim, tanto a comissão técnica quanto a diretoria”, disse. “Eu estava concentrado (com o América-MG, ex-clube) e veio a notícia do Palmeiras. Fiquei muito feliz, isso é fruto do trabalho. Hoje, eu estou muito feliz por estar aqui”, contou.

Thiago Santos veio do América-MG e já está à disposição de Marcelo Oliveira. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Thiago Santos veio do América-MG e já está à disposição de Marcelo Oliveira. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Volante marcador, o agora palmeirense se apresentou à torcida do Verdão.

“A minha característica maior é a de marcação. Sempre marquei forte, tanto que fui um dos melhores no Paulista do ano passado e no Brasileiro Série B deste ano também. O Gabriel vinha fazendo bem isso, eu assisti a alguns jogos. Espero ajudar o Palmeiras neste quesito, de roubar a bola para conseguir vitórias”, comentou o atleta, que deseja ter uma longa trajetória no clube.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Todo mundo que vem para o Palmeiras tentará conquistar o seu espaço. Há muitos jogadores, então espero procurar o meu espaço. Não quero ser um ‘tapa buraco’, até porque sei da minha qualidade e sei que pode ajudar”, declarou o jogador – o vínculo do reforço com o Palmeiras tem validade até dezembro de 2018.

Por fim, Thiago Santos citou a amizade com dois integrantes do elenco paletrino, que jogaram com ele no América-MG: o zagueiro Vitor Hugo e o também volante Andrei Girotto.

“O América-MG está há dois anos sempre brigando para subir. Houve interesse nos dois (Vitor Hugo e Andrei Girotto), eles acabaram vindo e agora eu vim. Conversei com o Girotto e o Vitor Hugo e ouvi falar muito bem do Palmeiras. Espero ajudar o Palmeiras da melhor forma possível”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On