Vitor Hugo atende torcida em loja oficial do Verdão e avisa: ‘Estou voltando’

Muito feliz com a recepção dos palestrinos, o defensor agradeceu todos os presentes no estabelecimento.

Vitor Hugo recebeu torcida palmeirense para noite de autógrafos. Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Vitor Hugo recebeu torcida palmeirense para noite de autógrafos. Divulgação)

Na última sexta-feira (07), o zagueiro Vitor Hugo recebeu a torcida palmeirense na Academia Store da Rua Augusta, loja oficial do Palmeiras, para uma noite de autógrafos e fotos.

“Eu brinco que a minha estreia em ações nas lojas oficiais do clube foi como entrar em campo pela primeira vez, pois eu gostei demais. Receber o carinho dos torcedores foi muito bom”, declarou, que foi bastante elogiado pelo torcedor Danilo Barbosa.

“Entre os meus amigos palmeirenses, o Vitor é unanimidade na zaga. Consideramos que ele tem de entrar sem cabeça, machucado ou só com uma perna. Além do carisma, nós reconhecemos a raça dele em campo e estou muito feliz em poder dizer isso pessoalmente”, comentou o palmeirense.

Recuperado de lesão, Vitor Hugo já foi liberado pelo departamento médico e não esconde a sua ansiedade para voltar a jogar.

“Quando voltei aos treinos, quase chorei de alegria. Agora que estou liberado para compor a equipe, é só ansiedade. Preciso pegar ritmo de jogo, mas estou voltando”, avisou.

Sergio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, demonstrou muito orgulho por poder proporcionar este contato entre o ídolo e a torcida.

“Fico feliz em receber pela primeira vez o Vitor em nossas lojas e poder fazer deste espaço um ponto de encontro para a torcida, proporcionando momentos e experiências inesquecíveis”, reforçou.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post