Vitor Hugo visitará loja oficial do Palmeiras para noite de autógrafos

Zagueiro estará na Academia Store da Rua Augusta, nesta sexta-feira (07), a partir das 19 horas, recebendo a torcida para uma sessão de autógrafos e de fotos.

Vitor Hugo estará na Academia Store da Rua Augusta, nesta sexta-feira (07), a partir das 19 horas. (Divulgação)

Vitor Hugo estará na Academia Store da Rua Augusta, nesta sexta-feira (07), a partir das 19 horas. (Divulgação)

Vitor Hugo é um dos responsáveis pelo bom desempenho da defesa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A ação faz parte da série “Ídolos Eternos Academia Store”.

Outros destaques do time alviverde receberam os torcedores em lojas oficiais do Palmeiras. Na última quarta (05), o atacante Cristaldo esteve no Shopping Tucuruvi e, na quinta (06), o volante Arouca foi a atração no Shopping Raposo.

Para Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, as ações estão sendo um sucesso.

”Os torcedores estão fazendo da Academia Store um novo ponto de encontro. Estamos na direção certa, pois a concentração da torcida é enorme e crescente a cada evento”, falou.

A rede de franquias Academia Store oferece mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Serviço:

“Ídolos Eternos Academia Store”
Presença confirmada: Vitor Hugo
Local: Academia Store da Rua Augusta
Endereço: Rua Augusta, 2078 – Jardim Paulista
Dia e horário: 07 de agosto, a partir das 19 horas

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On