Zinho visita Casa Palmeiras em Jundiaí e agradece: ‘Fiquei muito emocionado’

Na última quarta-feira (12), alguns torcedores do Palmeiras puderam ter uma experiência inesquecível enquanto assistiam ao duelo do Verdão.

Zinho esteve presente na Casa Palmeiras da cidade de Jundiaí. (@fulviok9/Instagram/Reprodução)

Zinho esteve presente na Casa Palmeiras da cidade de Jundiaí. (@fulviok9/Instagram/Reprodução)

O ídolo Zinho esteve presente na Casa Palmeiras da cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, e interagiu bastante com os palestrinos presentes no local.

“Mais uma vez, fiquei muito feliz em participar de um evento ao lado da torcida palmeirense. Foi uma pena que o Palmeiras perdeu, mas pude falar da minha passagem vitoriosa pelo clube e aprender um pouco mais deste sentimento de amor e paixão que cada um deles tem por nós, que um dia vestimos essa camisa, e também pela instituição. Fui bem recebido e fiquei muito emocionado”, disse o ex-jogador.

O evento, organizado pela Palmeiras Tour em parceria com a Academia Store, aconteceu no Cochabamba Sports Bar. Os torcedores presentes puderam ver de perto as taças da Copa do Brasil de 2012, da Copa Libertadores de 1999 e do Campeonato Paulista de 1993. Além disso, houve sorteio de brindes. Alguns sortudos ganharam ingressos para um tour no Allianz Parque, entre outros prêmios.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On