Ademir da Guia, Dudu e Edu Bala inauguram loja oficial

Eternos ídolos da história palmeirense, receberam o público para a inauguração da nova loja oficial do Palmeiras, no Shopping Internacional de Guarulhos-SP

O evento faz parte da série “Ídolos Eternos”, que tem levado ídolos do Verdão para um encontro com os torcedores na rede Academia Store. Mais de 200 pessoas estiveram presentes na inauguração e puderam tirar fotos e ganhar autógrafos dos craques, que fizeram história na equipe do Palmeiras, nas décadas de 60 e 70.

Ademir da Guia, Edu Bala e Dudu receberam o público para a inauguração da nova loja oficial do Palmeiras. (Divulgação)

Ademir da Guia, Edu Bala e Dudu receberam o público para a inauguração da nova loja oficial do Palmeiras. (Divulgação)

Os três jogadores foram homenageados pela torcida pelos 50 anos que a delegação palmeirense vestiu a camisa do Brasil e fez bonito na estreia do estádio do Mineirão diante do Uruguai, no dia 7 de setembro de 1965, vencendo a partida por 3 a 0.

“Eu lembro que não acreditamos quando fomos avisados que representaríamos o Brasil, a ficha só caiu em campo. Na época, não imaginávamos que a repercussão seria tão grande, e poder receber o carinho da torcida, ainda hoje, é muito gratificante”, declarou Ademir da Guia.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Dudu também fez questão de detalhar este duelo histórico na vida do clube.

“O Uruguai não imaginava que a equipe do Palmeiras tivesse tanto entrosamento, mas nós praticávamos um futebol de primeira. A nossa vantagem era o conjunto, e, quando eles pararam para pensar, já estava 2 a 0”, relembrou o ex-volante.

Para Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, poder proporcionar experiências e eventos como este só afirma que eles estão no caminho certo.

“A torcida já frequenta as lojas Academia Store sentindo que está em casa. A cada evento, noto a alegria crescente dos torcedores e isso vale muito. A nossa maior meta é essa: proporcionar experiências inesquecíveis para nossos clientes”, declarou Censon.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On