Ademir, Dudu e Edu Bala participam da inauguração de loja oficial

Na próxima terça-feira (08), às 20h, os ídolos Ademir da Guia, Dudu e Edu Bala marcarão presença na inauguração de outra loja oficial do Palmeiras, em Guarulhos

Mais uma vez presentes na série “Ídolos Eternos Academia Store”, os ex-jogadores estarão à disposição da torcida para uma sessão de autógrafos e fotos na unidade.

Ademir da Guia, Dudu e Edu Bala marcarão presença na inauguração de loja oficial em Guarulhos. (Divulgação)

Ademir da Guia, Dudu e Edu Bala marcarão presença na inauguração de loja oficial em Guarulhos. (Divulgação)

Com uma mistura de talento e determinação, Ademir e Dudu formaram a parceria mais importante da história do clube, enquanto Edu Bala fez sucesso com sua velocidade e sua habilidade. Juntos, os três ganharam muitos títulos no Verdão nos anos 60 e 70, como os Campeonatos Brasileiros de 1972 e 1973 e os Paulistas de 1972 e 1974.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, comentou sobre a visita dos palestrinos à unidade de Guarulhos.

”Mais uma loja da nossa franquia será inaugurada em grande estilo, com a presença destes três grandes jogadores que trouxeram ao clube tantas alegrias e glórias”, falou.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Um dos objetivos da Academia Store é proporcionar aos torcedores do Verdão experiências únicas, como o contato com quem escreveu a história do clube.

”Queremos que a torcida frequente as nossas lojas considerando que elas são mais um ponto de encontro dos palmeirenses. E, assim como no estádio, queremos que os torcedores se sintam bem e tenham momentos inesquecíveis, principalmente com essa aproximação com os jogadores”, declarou Censon.

 Inauguração da loja oficial do Palmeiras de Guarulhos
Presenças confirmadas: Ademir da Guia, Edu Bala e Dudu
Data: 08 de setembro
Horário: A partir das 20h
Endereço: Shopping Internacional de Guarulhos – Piso Superior – Loja I06
Rodovia Presidente Dutra, saída 225 – Vila Itapegica – Guarulhos – SP 07034-911

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On