Amaral reencontra Goiás, dá dicas sobre rival e diz: ‘Necessitamos vencer’

Ídolo do Goiás, o volante Amaral reencontrará sua ex-equipe nesta quarta-feira (02), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

O jogador, que conhece muito bem o adversário esmeraldino, prega respeito, mas enfatiza a necessidade alviverde dos três pontos.

Amaral conhece muito bem o adversário goiano.  (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Amaral conhece muito bem o adversário goiano. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“No primeiro turno já foi uma emoção diferente (enfrentar o Goiás), pude reencontrar ex-companheiros, funcionários do clube, como roupeiro e fisioterapeutas. É um clube que tenho um carinho imenso, mas sou profissional, tenho de defender o meu lado e quero a vitória”, disse o camisa 15, que vem dando dicas ao elenco palestrino.

“Conheço bastante e estou passando algumas dicas. Jogando dentro de casa, o Goiás é bastante forte, sabe aproveitar bem os espaços do campo grande e do clima seco. Muitos já jogaram aqui contra o Goiás, e, respeitando muito, viemos com o pensamento de vitória. Vamos ter de jogar bem próximos, porque é um campo bem grande. Se jogar distanciado, vamos deixar espaços para o adversário. A equipe deles tem jovens velozes como o Erik, o Bruno Henrique e outros”, expôs.

O Palmeiras é o atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Amaral, titular nas últimas três partidas, quer a permanência do clube no pelotão da frente.

“O Palmeiras é grande e sempre tem a obrigação de brigar lá em cima. Estamos novamente no G-4 e esperamos não sair mais e não deixar o pessoal da frente se distanciar muito. A gente necessita desta vitória porque a briga no G-4 está ponto a ponto. A gente encara o Goiás como um jogo decisivo”, finalizou.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On