Novidades da lista de relacionados para o confronto com o Internacional, os jovens Arancibia e Kaue festejaram a primeira convocação com o time profissional
O chileno, já adaptado e com um português afiado, falou em sonho realizado:
“Estou muito contente, é um sonho para mim estar na convocação da equipe principal. Agora é dar graças a Deus e, caso o treinador precise de mim, estar preparado para desempenhar um bom papel”, falou o meia, emprestado pelo O’Higgins-CHI até junho de 2016 – o Verdão tem opção de compra ao fim do contrato.
Arancibia se disse também adaptado ao Brasil e ao clube.
“A adaptação foi muito rápida, estou muito feliz no Brasil, sobretudo por jogar em uma equipe tão grande como o Palmeiras”, expôs o atleta, com um português bem razoável. “Falo bem o português porque exercito todos os dias com os moleques no alojamento. Eu já aprendi bastante”.
Já Kaue, ex-companheiro de ataque de Gabriel Jesus no time vice-campeão paulista sub-17 em 2014, espelha-se no próprio camisa 33 e em Dudu.
“É demais estar aqui, é o meu sonho de criança viajar com a delegação profissional. Espero corresponder com vontade e dedicação para dar alegrias a essa nação palmeirense. Fui companheiro do Gabriel e ele é um cara batalhador, me inspiro bastante no que ele vem fazendo. E no Dudu também, meu estilo é parecido com o dele e eu o admiro bastante”, finalizou.