Arouca e Barrios voltam e Verdão embarca para o Rio com 23 atletas

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Fluminense, na quarta (16), às 19h30, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileiro

Após a atividade, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e as novidades foram Arouca e Lucas Barrios. Enquanto o camisa 5, visando adquirir uma forma física ideal, ficou fora das partidas contra Internacional e Figueirense, o paraguaio foi desfalque contra Corinthians, Inter e Figueira.

Arouca e o paraguaio Barrios estão de volta à lista dos relacionados. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Arouca e o paraguaio Barrios estão de volta à lista dos relacionados. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Quem também retornou foi o defensor Leandro Almeida, que cumpriu suspensão automática ante o rival catarinense por ter sido expulso na rodada anterior, em Porto Alegre-RS.

A baixa mais sentida para o duelo foi a do zagueiro Vitor Hugo, suspenso por três cartões amarelos. Dudu, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Gabriel e Cleiton Xavier, no departamento médico, são as outras ausências.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

No treino desta terça, a comissão técnica palestrina esboçou a provável equipe titular e ensaiou, entre outras coisas, bolas paradas (ofensivas e defensivas), marcações e balanços de bola.

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Aranha e Fernando Prass
Laterais: Egídio, Lucas e João Pedro
Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Nathan e Victor Ramos
Volantes: Amaral, Andrei Girotto, Arouca e Thiago Santos
Meias: Allione, Robinho e Zé Roberto
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Kelvin, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Mouche e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On