Avanti distribui 150 ingressos a sócios para duelo com Fluminense

Em caminhada rumo ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem pela frente o Fluminense, nesta quarta-feira (16), às 19h30, no Maracanã

Para esta partida, o Avanti resolveu presentear 75 sócios-torcedores, que ganharão dois ingressos cada para ir ao estádio acompanhar o importante duelo, válido pela 26ª rodada da competição nacional.

“A ligação entre o Avanti e os sócios vai muito além de São Paulo. Buscamos beneficiar os membros do programa espalhados ao redor do Brasil. Esperamos que esses 150 torcedores compareçam ao Maracanã e ajudem a empurrar o time para mais uma vitória”, afirmou o gerente de marketing do Avanti, Francisco Gallucci.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A escolha dos ganhadores ocorreu através do Clube de Vantagens, programa em que o sócio-torcedor acumula pontos de diferentes maneiras, como indo ao estádio, comprando ingressos ou adquirindo produtos em redes parceiras. Na última semana, inclusive, sete novos acordos de parceria foram fechados, sendo um deles com a rede norte-americana de bares temáticos Hooters.

Ao todo, 129.493 palmeirenses já se associaram ao Avanti. Apenas em 2015, cerca de 65 mil torcedores aderiram ao programa, registrando o maior índice de crescimento em um só ano da história do Movimento Por um Futebol Melhor.

Dentro de campo, por sua vez, o Palmeiras segue lutando para retornar ao G-4. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, no último sábado (12), no Allianz Parque, a equipe alviverde ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 38 pontos, e está a três pontos de retornar ao grupo que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On