Avanti presenteia 50 sócios com ingresso para jogo contra São Paulo

Em vantagem diante do São Paulo nesta temporada, o Palmeiras enfrenta o rival neste domingo (27), às 16h, no Morumbi, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileiro

O Avanti, programa que mais cresceu no país nos últimos dois anos, presenteou 50 sócios-torcedores com ingresso para o clássico deste final de semana.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Essa é mais uma ação do Avanti para premiar o associado. É comum que os programas de sócio-torcedor se atentem mais aos jogos em casa, mas o Avanti se desdobra para ver os nossos associados em todos os estádios do Brasil, incentivando o time dentro de campo”, afirmou o gerente de marketing do Avanti, Francisco Gallucci.

A seleção dos ganhadores ocorreu por meio de uma ação relâmpago na tarde deste sábado. Através do Twitter (@SEPalmeiras e @AvantiPalmeiras), o Avanti informou que os 50 sócios-torcedores adimplentes que chegassem à sede do programa a partir das 13 horas, portando carteirinha e documento com foto, seriam presenteados com entrada para o jogo.

Líder de crescimento do ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor, o Avanti conquistou cerca de 65 mil torcedores apenas em 2015. Ao todo, 129.493 pessoas já se associaram ao programa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On