Avanti presenteia sócios goianos com ingressos para partida no Serra Dourada

Embalado pelo retorno ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (02), às 22h, no Serra Dourada

Como maneira de retribuir o massivo apoio que vem recebendo nesta temporada, o clube alviverde presenteará cinco sócios Avanti com um par de ingressos cada para assistir ao jogo, válido pela 22ª rodada da competição nacional.

Palmeiras presenteará sócios Avanti com um par de ingressos para assistir ao jogo. (Divulgação)

Assim como ocorreu na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (26), os sócios-torcedores foram escolhidos através do Clube de Vantagens. O programa, que oferece produtos e ações ao lado do atual elenco e ídolos do Palmeiras, é uma das maneiras de recompensar os associados Avanti.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

À medida que acumula pontos no Clube de Vantagens, seja pela manutenção de seu plano, presença nos estádios ou compras em redes parceiras, o sócio-torcedor pode trocar por diferentes recompensas. Algumas delas, por exemplo, são mais exclusivas, como visitar o vestiário do Allianz Parque antes de uma partida e perfilar ao lado dos atletas para execução do Hino Nacional.

Recordista de crescimento nos últimos dois anos, o Avanti se consolidou como um dos principais programas de sócio-torcedor do mundo. Ao todo, são 129.493 associados, sendo 65 mil conquistados apenas nesta temporada. Os torcedores que aderem ao Avanti ganham automaticamente 50 pontos para o Clube de Vantagens

Para mais informações, acesse: www.avantipalmeiras.com.br ewww.clubedevantagensavanti.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On