Mídia Palmeirense

Avanti presenteia sócios goianos com ingressos para partida no Serra Dourada

Embalado pelo retorno ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (02), às 22h, no Serra Dourada

Como maneira de retribuir o massivo apoio que vem recebendo nesta temporada, o clube alviverde presenteará cinco sócios Avanti com um par de ingressos cada para assistir ao jogo, válido pela 22ª rodada da competição nacional.

Assim como ocorreu na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (26), os sócios-torcedores foram escolhidos através do Clube de Vantagens. O programa, que oferece produtos e ações ao lado do atual elenco e ídolos do Palmeiras, é uma das maneiras de recompensar os associados Avanti.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

À medida que acumula pontos no Clube de Vantagens, seja pela manutenção de seu plano, presença nos estádios ou compras em redes parceiras, o sócio-torcedor pode trocar por diferentes recompensas. Algumas delas, por exemplo, são mais exclusivas, como visitar o vestiário do Allianz Parque antes de uma partida e perfilar ao lado dos atletas para execução do Hino Nacional.

Recordista de crescimento nos últimos dois anos, o Avanti se consolidou como um dos principais programas de sócio-torcedor do mundo. Ao todo, são 129.493 associados, sendo 65 mil conquistados apenas nesta temporada. Os torcedores que aderem ao Avanti ganham automaticamente 50 pontos para o Clube de Vantagens

Para mais informações, acesse: www.avantipalmeiras.com.br ewww.clubedevantagensavanti.com.br