Bem-humorados, Sérgio e Amaral conversam com torcida em loja do Verdão

A Academia Store da Rua Augusta, recebeu na última sexta-feira (11) os ex-jogadores e eternos ídolos alviverdes Sérgio e Amaral para um encontro exclusivo

Amaral e Sérgio conversaram com torcedores e contaram histórias na Academia Store. (Divulgação)

Amaral e Sérgio conversaram com torcedores e contaram histórias na Academia Store. (Divulgação)

Ambos relembraram histórias, falaram da carreira e contaram segredos dos colegas em um bate-papo muito bem humorado, mediado pelo jornalista Mauro Beting.

Entre as histórias conhecidas estavam as defesas de títulos, jogos na Seleção e encontros históricos, como o que juntou, sob o mesmo teto, Sérgio e o ex-goleiro Marcos. O encontro se estendeu pela noite com a participação de torcedores que faziam perguntas e relembravam antigas histórias que viveram graças aos jogadores.

Um dos questionamentos foi sobre a possibilidade de algum deles voltar a jogar. Sérgio, que se aposentou em 2011 e teve um rápido retorno em 2013, declarou que já pensou muitas vezes em retornar aos campos defendendo o Palmeiras, mas que prefere torcer pelo clube.

“Sempre penso em voltar, tem aquela saudade, né? Mas são tantos meninos novos, muito talentosos e eu sempre acho melhor deixar o espaço para quem está chegando agora”, declarou.

Já Amaral, que ainda atua pelo Capivariano Futebol Clube, disse que, se for chamado, volta.

“É só me convidarem que volto até depois de morto”, brincou. Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas da Academia Store, acredita que este tipo de evento é o motivo do sucesso da rede de lojas palestrinas.

“Nós buscamos promover surpresas e experiências marcantes para o torcedor. Qualquer um adoraria estar próximo do seu ídolo e nós percebemos isso, por isso o sucesso dos eventos ‘Ídolos Eternos’ da Academia Store. Tornou-se uma marca registrada da nossa empresa”, declarou Censon.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On