Mídia Palmeirense

Clássico no Morumbi: Venda de ingressos

A torcida alviverde lotou o Allianz Parque em 2015 e é uma das forças do Palmeiras para o ano. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A torcida alviverde lotou o Allianz Parque em 2015 e é uma das forças do Palmeiras para o ano. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Diretoria tricolor divulga informações sobre a venda de ingressos para a torcida visitante no clássico deste domingo, no Estádio do Morumbi

Após dias de ansiedade por parte da torcida palestrina, saíram nesta quarta-feira (23) as informações sobre os ingressos destinados à torcida alviverde para o clássico com o São Paulo, no próximo domingo (27), no estádio do Morumbi.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Serão disponibilizados 2.800 ingressos para a Arquibancada Visitante, que custarão R$ 120,00, com 1/2 entrada no valor de R$ 60,00. A venda para os palmeirenses será realizada a partir de amanhã nas bilheterias do Allianz Parque, conforme informações abaixo:

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1.705 – Pompéia, São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: De 24/09 à 26/09 – Entre 11h e 17h
Não serão vendidos ingressos no dia do jogo

Os portões do setor visitante, no Estádio do Morumbi, somente serão abertos às 14h, depois da vistoria e autorização da Polícia Militar, permanecendo abertos até as 16h45.