Com Arouca e Barrios, reservas fazem campo reduzido na Academia

O volante Arouca e o atacante Barrios foram as novidades do treino do Palmeiras na tarde desta segunda-feira (14), na Academia de Futebol

Marcelo Oliveira comandou treino dos reservas em campo reduzido. (Mídia Palmeirense)

Marcelo Oliveira comandou treino dos reservas em campo reduzido. (Mídia Palmeirense)

A dupla participou da atividade dos reservas. Os titulares fizeram core, ativação e mobilidade na sala de musculação e, na sequência, recovery (prática pós-jogo utilizada com aparelhos como botas pneumáticas, eletroestimuladores etc)

O camisa 5 ficou fora contra Internacional e Figueirense. Já o segundo não atua desde a derrota para o Goiás por 1 a 0, no último dia 2.

O meia Fellype Gabriel deu sequência à transição com a preparação física no campo. O volante Gabriel e o meia Cleiton Xavier fizeram tratamento no departamento médico.

O Verdão encerra a preparação para quarta (16), quando enfrentará o Fluminense, às 19h30, no Maracanã, na manhã desta terça (15), na Academia. Após o treino, o time embarcará para o Rio de Janeiro-RJ. No primeiro turno, o Alviverde venceu de virada por 2 a 1, com gol do argentino Cristaldo nos acréscimos do segundo tempo.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On