Com contrato renovado, Vitor Hugo enaltece Verdão e diz: ‘Quero títulos’

O zagueiro Vitor Hugo renovou contrato com o Palmeiras até 31 de agosto de 2020

Feliz com o reconhecimento do clube, o defensor falou em sonho realizado e afirmou que fará de tudo para conquistar vitórias e títulos pelo Verdão.

“É um sonho assinar um vínculo longo com uma equipe tão gigante como o Palmeiras. Fico feliz com o reconhecimento do clube, que resolveu renovar comigo em agosto. Estou muito habituado com o elenco, com os funcionários e com a torcida, que, como diz hino, canta e vibra o tempo todo, e farei de tudo para conquistar títulos nos próximos anos”, expôs o camisa 31, que soma 41 partidas e cinco gols pelo Alviverde.

Vitor Hugo confirmou renovação de contrato com o Verdão até 2020 (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Vitor Hugo confirmou renovação de contrato com o Verdão até 2020 (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Além dos desarmes precisos, do vigor físico e da bola aérea (ofensiva e defensiva), Vitor é um dos jogadores mais assíduos em campo na temporada. No Brasileiro, por exemplo, o atleta só desfalcou o time por conta de uma fratura na face e, até o momento, não foi suspenso por cartões amarelos ou vermelhos.

“Desde que cheguei ao Palmeiras, vim com o objetivo de mostrar meu futebol e fazer o clube investir em mim. Consegui e minha responsabilidade só aumenta agora, vou ter de correr ainda mais. Mas estou com a cabeça tranquila e preparado para continuar defendendo essa camisa maravilhosa”.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On