Com Dudu, Palmeiras embarca para Porto-Alegre-RS com 23 atletas

Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o atacante Dudu, desfalque dos últimos jogos por suspensão imposta pelo STJD

Dudu retorna e deve ser titular nesta quarta (23) contra o Inter. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dudu retorna e deve ser titular nesta quarta (23) contra o Inter. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Verdão nesta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, e seguiu para Porto Alegre-RS, onde encerrará a preparação para o compromisso de quarta (23), contra o Internacional, às 19h30, no Estádio Beira-Rio, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

As baixas da convocação foram o atacante Alecsandro (ex-Flamengo), o zagueiro Leandro Almeida (ex-Coritiba) e o volante Thiago Santos (ex-América-MG), que já atuaram no torneio nacional por suas antigas equipes. Além deles, Zé Roberto ficou fora por dores musculares e Gabriel e Cleiton Xavier, por estarem em recuperação de lesões.

No treino desta segunda, só os reservas foram ao gramado. Com seis atletas do Sub-15 completando a movimentação, foi realizado um campo reduzido. Os titulares da vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, no sábado (19), fizeram musculação e recovery.

Na terça (22), o volante Arouca concederá entrevista coletiva às 14h30, no Hotel Deville, na capital gaúcha. Às 15h30, o time treina no CT do Grêmio – apenas o aquecimento será aberto para a imprensa.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On