Com Egídio, Mouche e jovens da base, Verdão viaja para Porto Alegre com 22

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Internacional, na quarta (09), às 19h30, pela 24ª rodada do Brasileiro

Mouche e Egídio foram relacionados para enfrentar o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Mouche e Egídio foram relacionados para enfrentar o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

As novidades foram os retornos de Egídio e Mouche e as inclusões de Arancibia e Kaue, do Sub-20.

O argentino Mouche, que vinha sendo opção no banco de reservas, sentiu a coxa esquerda e foi desfalque entre as rodadas 20 e 23. Já Egídio foi baixa contra o Corinthians, no domingo (06), por dores no tornozelo.

O chileno Arancibia chegou ao Palestra Italia no dia 17 de abril vindo do O’Higgins-CHI. Ele está emprestado até junho de 2016, com o Verdão tendo a opção de compra ao fim do contrato. Kaue foi companheiro de Gabriel Jesus no time vice-campeão paulista sub-17 em 2014.

Os desfalques palestrinos são Lucas, Robinho, Gabriel Jesus, Dudu (suspensos por acúmulo de cartões amarelos), Arouca (preservado por ter jogado 90 minutos em alta intensidade no dérbi), Gabriel (joelho esquerdo), Cleiton Xavier (transição física), Kelvin (Seleção Olímpica) e Barrios (coxa).

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

No treino desta terça, os titulares de domingo fizeram recovery e trabalhos de força na musculação. O restante disputou futevôlei. A movimentação foi prejudicada pela chuva e pelo gramando molhado.

Confira os 22 relacionados:

Goleiros: Aranha, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, João Paulo, João Pedro e Lucas Taylor
Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Nathan e Vitor Hugo
Volantes: Amaral, Andrei Girotto e Thiago Santos
Meias: Allione, Arancibia e Zé Roberto
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Kaue, Mouche e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On